domingo, 20 de abril de 2008

IV Passeio Primevera Do BttSor

Hoje decorreu mais um passeio da Primavera do BttSor. Como sempre (já se vai tornando um hábito) a organização esteve excelente, tendo o passeio dois percursos, um de 30 km (guiado) e outro de +/- 40 km (marcado). Não houve acidentes de gravidade, apenas as habituais quedas. Eu próprio saltei por cima da bicicleta, e por sorte não caí.

O abastecimento foi bastante bom, com direito a fruta, sandes, sumos e agua.

Durante o passeio tivemos a ajuda do S. Pedro que nos deu um pouco da sua "bendita" água. Tivemos também direito a lama, a mesma que deixou o meu travão de trás sem calço.

O passei acabou no regresso a Ponte de Sôr, mas antes com um banhinho num ribeira. Eu só estranhei ser o único a lá ir, é que havia mais uns quantos que estavam com tanta lama quanto eu.

O almoço realizou-se na sede do Foros do Domingão. Houve ainda tempo para sorteio de brindes, foi pena eu não ter ganho nada. Espero para a próxima...

PS: para ver as fotos ou ler o registo do passeio mais profundamente visite: http://www.bttsor.com/ e http://www.joaopinheiro.blogspot.com/

Sem comentários: